Como vender camisa social na internet

Como vender camisa social na internet

195
0

Para vender camisa social na internet existem várias maneiras, através de uma loja virtual sua com plataforma e produtos, através de marketplace vender em lojas de departamento como mercado livre, americanas dentre outras. Através de Blogs.

Não basta vender, tem que valorizar quem compra

  Ao realizar um planejamento e escolher qual opção será o segmento de sua loja virtual, você faz uma pesquisa de como vender seu produto e o mais importante de como fazer a diferença na hora da venda de seu produto. As lojas virtuais não podem somente ser maquinas de vender, com um público mais seletivo e exigente não basta apenas vender e entregar, a navegação da loja, as opções de produtos em cores, tamanhos, modelos e informações relevantes sobre o que se vende faz com que seu e-commerce seja diferente e se destaque dos demais. O cuidado com o cliente a atenção que ele recebe ao navegar pela sua loja conta pontos e faz com que a chance do cliente fechar a compra seja maior.

Redes sociais, elas não vendem, elas mostram 

Vender ou não vender em redes sociais eis a questão, a resposta depende, as redes sociais não oferecem um aumento de vendas significativos, mas elas podem apresentar seu produto nas redes sociais é uma revista eletrônica, que serve para ilustrar seu produto e compartilhar promoções, descontos, datas comemorativas.

Cada rede social tem sua característica e para ser melhor aproveitada vamos conhece-las:  

Canais das redes Sociais:

Facebook: Ele oferece um suporte sobre quais diretrizes seu conteúdo deve seguir, algumas ferramentas como a Live onde é possível marcar uma transmissão ao vivo e ter um contato mais direto com os consumidores. Tenha uma boa interação nas postagens respondendo perguntas, explicando algo, mostrando uma nova coleção de camisa social, faça uma postagem de engajamento coloque um álbum com a nova coleção e chame as pessoas para conhecer, em datas especificas ofereça descontos faça anúncios tradicionais são mais confiáveis. Aproveite os UGC’S (user generated content) que é um conteúdo gerado pelo usuário e não tem pagamento algum.

Boa conduta sempre conteúdos exclusivos, Respeito de regras nas postagens, de maneira nenhuma use fakenews, barraco em redes sociais com o usuário ou concorrente nem pensar, para cada tipo de grupo um tipo de abordagem, sempre atualizando os catálogos, preços, dentre outros cuidados.

Nada de posições políticas, religiosas, valores, sua loja vende para todos e respeita a todos do jeito que são seja qual ideologia seguir.

Tenha um produto estrela, seu produto de destaque por exemplo Camisa Social preta, pode ser seu produto ou a oferta que você vai oferecer por exemplo 3 camisas sociais pretas leve 3 e pague 2, tanto o destaque de um produto ou de uma oferta fazem com que a visitação de sua página aumente e suas compras também.

Instagram: Sua principal ferramenta é a imagem, boas fotos com lugares claros que destaquem os detalhes do produto como uma camisa social preta, para poder ter um destaque maior é possível colocar no rodapé da foto #camisasocialpreta venda online, as fotos dos produtos serão facilmente encontradas. As # Hashtags devem ser usadas sem excesso para que elas sejam direcionadas apenas as pessoas qualificadas.

Os Stories fazem seus conteúdos por 24 horas serem mostrados, após esse período ele desaparece, bem útil para promoções, eventos e reviews, dentre outros.

Repost e UGC Serve para repostar um conteúdo feito pelos usuários usando como foco a imagem, para poder valorizar o produto. Existe a possibilidade de usar app que garantem o recompartilhamento, é fazer o usuário contribuir na divulgação de um produto.

Twitter: A rede social mais rápida e direta pode oferecer uma propaganda rápida e direta também, faça uma breve descrição como por exemplo camisa social preta conheça nosso produto e o link direto para a loja, com algumas fotos também. Compartilhe com seu público-alvo cada loja tem o seu e por essa razão eles vão querer conhecer as novidades de um novo catalogo.

Opções de pagamentos e entregas

São partes fundamentais de qualquer tipo de venda na internet, afinal não basta vender e receber o valor pago, mas também enviar o produto, e oferecer mais de uma forma de pagamento.

Entregas:

É sempre bom investir em mais de uma opção mesmo com valor elevado de algumas transportadoras e burocracia dependendo do seu segmento é possível e viável fazer essa opção tratando como investimento e não como gastos do seu e-commerce, atualmente algumas lojas mesmo pequenas já não utilizam mais os serviços dos correios, optando por transportadoras, o numero de reclamações cresceu bastante e o medo de não receber a mercadoria paga cresce e alguns clientes preferem pagar mais caro, mas ter a certeza de que sua encomenda vai ser recebida.

Pagamentos:

Mesmo com um grande numero de compradores na internet, muitas pessoas ainda têm medo de cadastrar seus dados bancários, notícias como vazamentos de informações pessoais de redes sociais e paginas fakes de lojas e bancos aumentam o medo e sim pode acontecer, por tanto sua loja ter uma boa plataforma e mais de uma opção de pagamentos é bem interessante para suas vendas na internet e atrativo para seus clientes:

  • Pagamentos com mais de um cartão de credito.
  • Pagamento com várias bandeiras
  • Pagamentos com cartão de debito
  • Pagamentos com boletos bancários
  • Pagamentos com deposito em conta
  • Pagamento com transferências.

    Onde comprar camisa social para vender

Para poder vender seus produtos, você deve ter uma parceria com alguma confecção ou se for possível e viável financeiramente fabricar seu próprio produto, ao fazer o planejamento de seu e-commerce é possível avaliar essas possibilidades depender de alguém para fabricar as camisas sociais e depois você vender pode acontecer imprevistos na hora da entrega disponibilidade de tecidos, botões, linhas dentre outros materiais importantes, tendo a própria confecção de camisa sociais é mais garantido pois ao fechar a compra automaticamente o pedido será feito e assim que estiver pronto enviado, uma certeza maior e uma preocupação a menos, faça uma analise de sua loja, calcule gastos de compra e frete e compare com os gastos caso você mesmo crie suas camisas sociais. Sempre pesquise e planeje dessa forma os erros e gastos desnecessários serão minimizados.