JáCotei – o que é e como funciona para sua loja virtual

JáCotei – o que é e como funciona para sua loja virtual

2307
2
JáCotei o que é e como funciona para sua loja virtual
JáCotei o que é e como funciona para sua loja virtual

Leia nesse artigo sobre o JáCotei o que é e como funciona para sua loja virtual

O JáCotei é hoje um dos maiores sites de comparação de preços, competindo diretamente com o Buscapé. É um tipo de plataforma que possui um sistema de pesquisa onde são comparados os preços de qualquer tipo de produto em inúmeros sites de comércio eletrônico através da internet, oferecendo sempre os melhores preços e as melhores lojas para comprar o produto sobre o qual foi feita a pesquisa.

Da mesma forma que o Buscapé, que possui um programa de afiliados gerenciado pelo Lomadee, o Jácotei também possui seu programa de afiliados, porém com gestão própria, através do qual os afiliados são remunerados por cada clique dado nos banners e links da empresa em seus blogs ou sites.

8 dicas para montar um loja virtual

Como sabemos, os programas de afiliados são uma forma de conseguir rendimento pela internet de forma mais fácil e prática. O JáCotei, percebendo esse interesse, montou o programa para divulgar a plataforma e para melhorar sua performance na internet.

Jácotei – variedade de produtos

No Jácotei você vai encontrar uma grande lista de categorias e subcategorias, o que, para muitos, torna-se complicado, já que se torna fácil se perder no meio de tanta informação.

Webnário para montar loja virtual

No entanto, o serviço oferece o campo de busca, bem no início da página, onde o usuário pode procurar o que precisa e ir direto ao ponto. Ainda não existe uma ferramenta de filtro eficiente, onde você possa refinar melhor suas buscas, mas a plataforma vem se aperfeiçoando ao longo do tempo.

Baixe E-book Gestão de e-commerce para PME

No JáCotei você irá encontrar a descrição do produto e o link para todas as lojas virtuais que possuem o produto em estoque, além de gráficos comparativos de preços. Assim, o usuário poderá saber até mesmo o percentual de variação entre o menor e o maior valor oferecido.

Baixe e-book com 6 maiores erros de quem faz anúncios

A plataforma JáCotei também possui uma ferramenta bastante útil, o Alerta de Preços que, depois de configurado dentro dos parâmetros necessários, avisa o usuário quando uma mercadoria está à venda pelo valor que ele pretende pagar.

Baixe e-book de como capturar e-mail

O programa do JáCotei possui um sistema de combate a fraudes, em virtude de métodos utilizados por diversos usuários para se aproveitar dos cliques, fato que merece a atenção do afiliado. É importante manter os banners no blog ou site e agir honestamente para que os rendimentos não sejam cancelados, não utilizando de meios idôneos, uma vez que a plataforma possui as ferramentas necessárias para monitorar o funcionamento dos banners de cada afiliado.

Como recuperar 30% pedidos pagos por boleto

Vantagens do programa de afiliados Jácotei

O programa de afiliados do JáCotei oferece inúmeras vantagens ao afiliado, entre elas a possibilidade de trabalhar com uma empresa que já se tornou referência na busca de produtos na internet.

Saiba por que usar e-mail marketing na sua loja

O suporte ao afiliado apresenta relatórios de desempenho, onde o afiliado poderá monitorar os cliques em seus banners de diversas formas, seja por dia, por produto ou por campanha e, além disso, são diversos os formatos de banners, podendo o usuário escolher a melhor opção para o template de seu blog.

Faça parte da Lista Vip DLoja Virtual

Ao se tornar um afiliado do programa de afiliados do JáCotei, o dono e administrador de um blog oferece um portal de comparação de preços do mercado brasileiro dos mais confiáveis, garantindo aos seus seguidores e leitores a possibilidade de encontrar os melhores produtos pelo menor preço, fazendo a pesquisa tanto em lojas virtuais como em lojas físicas.

Veja 3 Ferramentas para monitorar seu mercado

Cada campanha pode ter um banner diferente, e essas campanhas se repetem periodicamente, oferecendo ao administrador do blog a oportunidade de ganhar dinheiro sem qualquer preocupação com outras estratégias de marketing digital. Basta um clique no banner e acesso ao JáCotei para que o afiliado aumente seus rendimentos.

Aprenda como usar o CANVAS

Nos últimos tempos, diante das reclamações sobre a eficiência de suas ferramentas, o JáCotei reformulou o site, inclui novas ferramentas e novos itens e está garantindo maior eficiência para os afiliados, tornando mais fácil conseguir comissões e recebendo os pagamentos dentro do que está estabelecido nas regras do programa de afiliados.

Aprenda como usar o Google Analytics em sua loja virtual

O funcionamento do JáCotei é bastante simples:

 Após fazer o registro e ter sido aprovado, o afiliado receberá todas as informações e indicações necessárias para colar o banner diretamente no seu blog.

7 dicas para começar a usar o Youtube

 Ao entrar no blog do afiliado, o internauta irá encontrar um dos banners promocionais do JáCotei, disponibilizados na plataforma, podendo clicar no anúncio e sendo direcionado para as lojas e os produtos que está pesquisando.

 O administrador do blog irá ganhar por cada clique nos banners.

A remuneração por clique, ou CPC, pode não ser a mais rentável entre as formas de pagamento em programas de afiliados, principalmente quando o blog não possui muitos acessos, mas é uma excelente maneira de monetizar o seu blog e, aos poucos, ir aumentando o número de visitas, tornando-se também um ponto de referência para o seu blog, uma vez que o JáCotei não possui grande número de afiliados, tal como outros programas disponíveis na internet.

Saiba se seu site está otimizado

Para milhares de blogueiros, o JáCotei é uma excelente alternativa para melhorar o ranqueamento no Google, mesmo que o programa de afiliados não tenha um valor muito alto por clique. No entanto, o JáCotei está pagando mais do que o Google AdSense, que possui milhões de afiliados no mundo todo.

Baixe a planilha de planejamento de ações de marketing

Devemos lembrar ainda que o AdSense possui uma publicidade contextualizada, enquanto que o JáCotei é uma plataforma onde é necessário personalizar os links, o que faz deste programa uma alternativa melhor do que o AdSense.

Como se inscrever no JáCotei

Para se inscrever no Jacotei é bastante simples. Você deve fazer o cadastro e o login, não se esquecendo de criar uma senha fácil de ser lembrada, solicitar a aprovação e aguardar o e-mail de retorno.

No e-mail você terá todas as informações e instruções para buscar os banners promocionais e inseri-los no seu blog. A partir daí, é só acompanhar os relatórios do JáCotei e verificar como você pode usar as estratégias para divulgar o conteúdo do seu blog, conseguindo mais visitas.

Baixe e-book para datas comemorativas

Importante: no JáCotei você também consegue outras vantagens como afiliado, além dos rendimentos por clique.

Acesse o JáCotei e veja todas as possibilidades de ganho.