Como criar loja de pulseiras de corda masculina

Como criar loja de pulseiras de corda masculina

1016
0

Comece fazendo o planejamento e um estudo do funcionamento de uma loja, simule a compra veja o valor do frete e o mais importante veja o que os clientes dizem sobre a loja, sobre os produtos, entregas, navegação enfim de todo o funcionamento da loja, faça uma analise mais profunda e pesquise no site reclame aqui para que você tenha o conhecimento sobre o que os clientes falam e dessa forma saber quais são os pontos positivos e negativos, e quando você tiver sua loja pode melhorar ainda mais nos  você não vai cometer o mesmo erros.

Busque lojas que vendam pulseiras de corda masculina e observe os depoimentos, os produtos e as opções aprenda com quem já está no mercado.

Identificação da sua loja de pulseiras de corda masculina.

Após fazer um estudo de vários tipos de segmento ou observar o tipo de segmento que você busca é necessário escolher o nome de sua loja, afinal ela precisa ser identificada, conhecida ao saber o nome de uma outra pessoa você se torna mais pessoal e nos negócios é a mesma coisa, o nome de sua loja é a identificação é a palavra chave de busca na internet é a marca de seus produtos, portanto busque nomes fáceis ligados ao seu segmento, nomes que façam a pessoa identificar o que você vende.

Documentação é a identificação da sua loja de e-commerce e, sim ela é necessária para a emissão de notas fiscais e outros documentos o CNPJ é indispensável, não somente pela burocracia, mas um cliente de e-commerce é uma pessoa exigente e seletiva evidentemente ele não compraria nenhum produto de uma loja sem a identificação básica como o CNPJ, busque as informações no site do SEBRAE onde passo a passo é possível encontrar todas as perguntas necessárias para seu negócio digital.

Gestão da loja virtual de pulseiras de corda masculina.

Uma loja virtual precisa de uma estrutura forte, fácil, rápida e eficiente para que a loja seja administrada diariamente e sempre mantenha todos seus dados atualizados como por exemplo estoque, fornecedores, dados dos clientes, formas de pagamento dentre outras opções.

A plataforma da loja virtual deve ser completa e tem que proporcionar ao empreendedor digital controle total sobre sua loja auxiliando a gestão de seu negócio de uma maneira organizada.

Cada setor precisa de todas as informações necessárias o controle total de sua loja, valores e números de vendas, números de devoluções, produtos com defeitos enfim toda a logística da loja virtual.

Canais de vendas quanto mais opções mais vendas.

No mundo virtual, podemos ter várias vitrines online mostrando nossos produtos para o mundo, portanto nada melhor do que conhecer cada canal e fazer o melhor para seu negócio, procurar pessoas e fazer com que as pessoas encontrem o que você vende.

As redes sociais não são lojas independentes, mas sim canais da sua loja como um todo, por exemplo quando você coloca um novo produto na sua loja as redes sociais servem para que você mostre seu produto, mostre uma oferta, faça a divulgação de uma data comemorativa, enfim que sua loja e seu produto apareçam, não esquecendo que sua rede social deve ser diferente da rede social da sua loja, responda as perguntas, informe as pessoas, esclareça duvidas e resolva problemas. Tenha um contato simples, direto e educado com as pessoas, não entre em discussões desnecessárias apenas mostre seu produto e sua loja.

Só produtos e propagandas.  

Não, coloque algo relacionado ao seu produto, por exemplo você vende pulseiras de corda masculina, então complete com informações sobre tipos de relógios que combinam com as pulseiras, modelos de pulseiras, alguma informação sobre o material a diversidade de cores e tamanhos, busque as duvidas dos clientes sobre o produto e informe em descrições simples e diretas.

Vender no Marketplace ou não vender.

Sim, venda no Marketplace ele é um canal importante de venda, mas deve ser visto como um complemento e não como uma única opção de venda, ele é uma boa opção para quem começa, seu produto em sites famosos, podem atrair clientes. Sites como Mercado Livre, Amazon, Submarino, Americanas são os mais conhecidos, pesquise e escolha uma ou mais opções.

Para quem vender pulseiras de corda masculina.

Primeiramente para o publico que usa e compra esse tipo de acessório, usando a criatividade na abordagem, destacando por exemplo que o homem moderno gosta e cuida da sua aparência e usa acessórios que mostram sua personalidade, a vaidade masculina que afirma o amor próprio e com isso a segurança sobre si mesmo, um acessório não é algo simples, mas é uma peça que personaliza a pessoa e seu estilo o que difere ela dos demais, uma boa abordagem para atrair que não usa é destacar a importância de mostrar em seu estilo de vida que o homem moderno se preocupa com sua imagem e com sua aparência.

A pulseira de corda masculina em um kit personalizado. 

Aproveitando que a pulseira de corda masculina é seu produto estrela, porque não aproveita e faz uma parceria com outros produtos, relógios por exemplo, outros tipos de pulseiras, mais de um modelo de pulseira de corda, para cada dia da semana, para ocasiões diferentes, sempre de maneira sutil faça ligações com outros produtos para que um apresente o outro e ambos possam ser comprados, se destacando e sendo vistos também.

Quer montar uma loja virtual de pulseiras masculinas.

Visite o site da Verkstad e conheça os produtos incríveis, um exemplo de loja de sucesso com produtos bonitos e de qualidade para cada estilo, veja também as possíveis combinações de produtos com as pulseiras de corda masculina.

DEIXE UMA RESPOSTA