Veja como revender produtos para outras empresas pode ser lucrativo

Veja como revender produtos para outras empresas pode ser lucrativo

6779
0
Veja como revender produtos para outras empresas
Veja como revender produtos para outras empresas pode ser lucrativo

Leia nesse artigo dicas e informações de como revender produtos para outras empresas e como isso pode ser lucrativo

A era digital não foi e está sendo apenas um avanço na forma de comunicação, mas também está mudando o mundo dos negócios, trazendo oportunidades inimagináveis até então.

Afinal, quantas pessoas você não conhece que ganham a vida usando a rede mundial de computadores? Neste meio, é possível mesmo encontrar diversas possibilidades para trabalhar e ganhar dinheiro, como revender produtos para outras empresas.

>Como montar uma loja virtual
>Como fotografar e editar fotos em sua loja virtual
>Como atrair visitantes gratuitamente para sua loja virtual
>Como vender pelo Facebook e Instagram

Conheça 5 itens interessantes para revender produtos para outras empresas

As exigências para revender produtos para outras empresas variam de acordo com cada organização, tendo em vista que cada empresa tem um tipo de público, perfil e busca um modelo de vendedor (a). Independentemente disso, você pode conhecer aqui algumas oportunidades para revender produtos na internet e ganhar uma renda extra ou até viver exclusivamente deste negócio online.

Simplo 7- Plataforma de e-commerceO que eu preciso saber sobre revender produtos para outras empresas

Antes de conhecer os produtos, é preciso conhecer algumas dicas que vão te ajudar neste caminho novo. A escolha sobre o que vender e com qual empresa trabalhar é uma entre tantas outras decisões importantes.

>Assista o Webinar para montar loja virtual
>Veja 8  dicas para montar uma loja virtual
>Baixe E-book Gestão de e-commerce para PME
>Assista a Palestra: E-commerce Do Zero Aos Resultados Em 6 Etapas

Ao optar por ter um negócio online, principalmente para revender produtos para outras empresas, é preciso conhecer um bom contexto que envolve determinada organização, produto e público.

1) Conheça a empresa

Antes de optar por revender produtos para outras empresas, você precisa pesquisar a marca que está envolvida. Ou seja, por mais propaganda que você veja na rede, na televisão, no jornal ou no rádio, você precisa verdadeiramente pesquisar qual o conceito da empresa, como ela é vista pelo público e se realmente ela auxilia o consumidor de um modo geral. Não adianta trabalhar em um lugar que não se acredita naqueles princípios.

>Baixe planilha de análise de concorrência
>Baixe e-book com 6 maiores erros de quem faz anúncios
>Baixe e-book de como capturar e-mail

2) Conheça o produto

Outro fator determinante que faz o negócio dar certo é conhecer o produto. Aliás, conhecer é o mínimo para revende-lo, mas você acredita nos benefícios que ele trará para o cliente? Um bom vendedor acredita e você deve buscar sempre o produto que confia, que realmente acredita. Do contrário, a vende pode ser difícil.

3) A melhor forma de vender

Cada produto tem um estilo mais apropriado para a venda. Quando pensamos em marcas de cosméticos, aquelas de revendedores presenciais, logo associamos a forma de venda que as pessoas fazem deste tipo de produto. Ou seja, é algo mais informal, optando sempre por uma negociação mais próxima do cliente, muitas vezes dentro da casa dele(a).

>Como recuperar 30% pedidos pagos por boleto
>Saiba por que usar e-mail marketing na sua loja
>Faça parte da Lista Vip DLoja Virtual

Pense e aprenda como é feita a venda deste produto que você quer ou pretende revender. Vale lembrar que muitas empresas auxiliam as pessoas que desejam revender seus produtos online.

Agora sim, vamos conhecer produtos e plataformas que realmente podem ser negociados por meio da rede mundial de computadores.

1) Magazine Você

A grande rede de produtos Magazine Luiza abre um porta para quem deseja revender seus produtos pela internet. Por meio do Magazine Você, o interessado em revender os itens pode se inscrever no site, montar sua loja gratuita e expor sua vitrine virtual. Tudo é muito simples, com uma linguagem clara e objetiva.

>Veja 3 Ferramentas para monitorar seu mercado
>Aprenda como usar o CANVAS
>Aprenda como usar o Google Analytics em sua loja virtual

2) DX

Sabe aquelas pessoas que adoram comprar importados? Pois é, esses são os clientes da loja DX, loja inclusive que você pode também pode ter e ainda economizar em diversos pontos.

Todo mundo sabe que comprar no exterior pode ser um pouco salgado, principalmente se considerarmos as taxas de importação. Porém, o site permite a venda e compra de produtos de pessoa física para pessoa física, o que evita assim as altas taxas.

3) Produtos UOL Host

Um diferencial na rede é a possibilidade de revender produtos e serviços do UOL Host. Quem deseja revender itens como sites prontos, e-mail profissional e outros serviços voltados para a rede mundial de computadores pode fazer parte da rede de afiliados do UOL. A lucratividade fica por conta do plano que a pessoa fizer com a empresa e para isso o indicado é consultar os detalhes na página do UOL.

4) Hotmart

Uma plataforma e tanto para quem deseja revender produtos. Isso mesmo, são vários produtos que podem ser revendidos na Hotmart e você não precisa de muito para ter sucesso não, porém você precisa ter uma tráfego na sua página.

>Como atrair cliente com e-mail marketing
>7 dicas para começar a usar o Youtube
>Saiba se seu site está otimizado

Para isso, as redes sociais e o blog são ferramentas indispensáveis para dar um bom resultado. Quem quiser conhecer mais precisa apenas acessar o site e conhecer as dezenas de oportunidades que ele oferece.

5) Polishop

Além do Magazine Luiza, você ainda pode optar por uma grande rede de vendas de produtos, como é o caso da Polishop. Por meio da escolha de um plano, o investidor consegue ter acesso a uma loja virtual personalizada e lá poderá revender produtos de acordo com o plano que escolheu. É só se cadastrar lá e se tornar um empreendedor. Além das vendas em si, você ainda pode ganhar bônus e se destacar por inúmeras qualidades como revendedor digital da

Polishop.

Essas são algumas das opções de revender produtos para outras empresas, considerando ainda que existem outras possibilidades por meio de grandes marcas e empresas de diferentes setores. O importante é sempre reforçar que para ter sucesso em qualquer empreendimento é preciso planejamento e estratégia para alcançar as metas.

Ao contrário do que se imagina, não é preciso ser um expert em marketing ou negócios para estruturar as ideias e empreender. Aliás, aqui no DLoja Virtual temos vários artigos interessantes que te auxiliam na prática do negócio, ajudando você com dicas e ferramentas que vão facilitar seu cotidiano e ajudarão nos resultados efetivos.

>Baixe a planilha de planejamento de ações de marketing
>Baixe e-book para datas comemorativas

Agora é só pro aproveitar nossas dicas e começar a revender produtos para outras empresas, buscando assim sua independência financeira e planejando você mesmo os seus horários.

Artigo anteriorRepresentatividade do e-commerce na economia
Próximo artigoComo montar um business plan?
Marcio Eugênio é especialista em e-commerce, com mais de 13 anos de experiência na área, e sócio-fundador de três empresas focadas em e-commerce. É colunista em diversos portais relacionados a comércio virtual, administração e empreendedorismo, além de contar com vasta experiência em comércio eletrônico. Foi eleito em 2016 como o melhor profissional de e-commerce pela Abcomm, através de votação popular, e é apresentador do maior canal focado em e-commerce do Youtube no Brasil. O Projeto mais recente de Loja virtual é a https://www.monnieri.com.br/ que saiu do zero a um milhão de reais de faturamento em menos de dois anos.

DEIXE UMA RESPOSTA