O que mais vende na internet

O que mais vende na internet

2395
1
Dicas e informações de como vender mais no e-commerce
Dicas e informações de como vender mais no e-commerce

Aparelhos eletrônicos e seus acessórios:

O que mais se vende pela internet, na verdade pode mudar no dia a dia quem responde essa pergunta são os milhares de compradores que diariamente fazem suas compras na internet. Ao fazermos parte dessa era digital, vemos que os produtos eletrônicos que nos conecta a internet estão em uma boa colocação nos mais procurados:

 Smartphones
 Tablet
 Computadores portáteis
 MP3 Player
 Fones de ouvido
 Cartão de Memoria
 Carregadores portátil
 Capas para celulares
 Capas para tablet
 Bateria
 Carregadores com fio
 Películas de proteção
 Dispositivos de armazenamento
 Pen drives
 HDs
 Cartões de memória
 Placas
 Placa de rede
 Placas de memória
 Placas de vídeo
 Placa mãe
 Periféricos
 Mouse
 Teclado
 Impressora
 Web cam
 Multimídia
 Fones de ouvido
 Microfones
 Caixas de áudio

Assista Webnário para montar loja virtual
Veja 8  dicas para montar uma loja virtual
Baixe E-book Gestão de e-commerce para PME
Assista a Palestra: E-commerce Do Zero Aos Resultados Em 6 Etapas

Todos querem estar online, fotografando, filmando, conversando, vendendo na internet. Nesta lista de o que mais se vende na internet podemos colocar também:

 Roupas para feminina
 Roupas para masculina
 Roupas infantil
 Sapatos femininos
 Sapatos Masculinos
 Sapatos Infantil
 Brincos
 Anéis
 Batom
 Esmaltes
 Maquiagem
 Relógios
 Botas
 Moda evangélica
 Plus size
 Moda praia
 Fitness
 Infantil
 Camisas personalizadas
 Vintage
 Retrô
 Roupa íntima

Dentre muito mais opções do que se vende na internet as roupas importadas, são exemplos, é o que mais se vende na internet nesse ramo, então é uma opção muito interessante para você focar.

Os acessórios femininos, como bolsas, sapatos, bijuterias, cintos e tantos outros produtos comuns desse tipo também tem um nível de vendagem bastante alto e podem ser colocados à venda na sua loja, então trata-se de um ramo que chama atenção de muitas pessoas e que costuma gerar um bom dinheiro todos os meses para os donos de lojas virtuais.

Temos também:

Alguns itens que podem entrar na lista de o que mais se vende na internet. Medicamentos: Vantagens: baixo peso e cubagem. Alto valor agregado. Alta frequência de compra. Desvantagem: são commodities. Média concorrência

Biquínis e Lingerie: Vantagens: baixo peso e cubagem. Alto valor agregado. Média frequência de compra. Não são commodities. Desvantagem: alto investimento em marca. Perdas com trocas.Média concorrência

Bijuterias: Vantagens: baixo peso e cubagem. Médio valor agregado. Média frequência de compra. Desvantagem: perdas com trocas. Baixa concorrência

7 dicas para começar a usar o Youtube
Saiba se seu site está otimizado
Baixe a planilha de planejamento de ações de marketing

Baixe e-book para datas comemorativas

Conteúdos digitais: Vantagens: peso e cubagem inexistentes. Alta frequência de compra. Facilidade de distribuição. Desvantagem: baixo valor agregado. Pirataria. Alta concorrência

Artesanatos e objetos de decoração: Vantagens: médio peso e cubagem. Médio valor agregado. Baixa competitividade (produtos exclusivos). Desvantagem: baixa frequência de compra. Baixa concorrência

Perfumes: Vantagens: baixo peso e cubagem. Alto valor agregado. Média frequência de compra. Desvantagem: São commodities. Alta concorrência.

Alimentos diferenciados: (gourmet, dietas especiais): Vantagens: médio peso e cubagem. Médio valor agregado. Baixa competitividade (produtos exclusivos). Alta frequência de compra. Desvantagem: particularidades de armazenagem, manuseio e perecíveis. Baixa concorrência.

Baixe planilha de análise de concorrência
Baixe e-book com 6 maiores erros de quem faz anúncios
Baixe e-book de como capturar e-mail

Produtos importados

Muitas pessoas estão fazendo a opção de comprar produtos importados, a procura é grande e o retorno do investimento também, as pessoas devem antes de começar, se informar, esclarecer dúvidas para poder dominar a técnica de venda, contar com sites que contam com rastreamento da encomenda.

A demora da entrega é um fator importante pois muitas vezes o comprador fica com receio de não receber e acaba pedindo a devolução do valor, é preciso trabalhar nessa técnica e ter um contato com lojas que cumprem seu prazo e façam as entregas é bom também lojas que devolvam o valor pago assim não gera prejuízo no investimento feito.

Você pode fazer o diferencial, por exemplo quando você for realizar o pedido avise seus clientes para que eles saibam e assim façam sua lista para o que querem encomendar.

As melhores lojas:

O Aliexpress é, talvez, o queridinho dos brasileiros quando o assunto é importação da China. Uma das grandes vantagens deste site é a facilidade no pagamento, pois aceitam tanto boleto quanto transferência bancária.

A quantidade de fornecedores é gigantesca e acho que a variedade de produtos é maior do que o DealExtreme. Já comprei capinha de celular, bijuterias, mochila, pulseiras etc. As mulheres costumam comprar chapinha, secador de cabelo e vários outros itens de beleza.

Basta entrar no site para ver a diferença absurda de preços com o Brasil. O seu dinheiro rende, no mínimo, 3 vezes mais. O DealExtreme é uma loja virtual da China que vende uma enorme variedade de produtos e o mais bizarro é que eles oferecem frete grátis ao Brasil. No final, você gasta menos dinheiro fazendo compras na China do que aqui no Brasil!

>Como recuperar 30% pedidos pagos por boleto
>Saiba por que usar e-mail marketing na sua loja
>Faça parte da Lista Vip DLoja Virtual

É claro que não há produtos de marcas famosas originais, a maioria são réplicas com marcas genéricas, mas como disse antes, dependendo do produto que você for comprar, isso não faz a menor diferença. Por exemplo: pen drive, fantasias, acessórios para celulares, informática etc.

O site tem uma versão em português e o pagamento é feito via cartão de crédito internacional ou Paypal. Hoje em dia, a maior parte dos cartões emitidos já é internacional, mas caso tenha dúvidas, pergunte ao seu gerente do banco. Infelizmente, não há a opção de boleto bancário. A entrega demora, em média, de 20 a 30 dias.

Na maioria dos casos não fica preso pela receita federal.

A importação da china não necessariamente é algo falso ou pirataria, são produtos fabricados na china o que geram um valor menor do que os criados em outros países, alguns são produtos genéricos, mas que também apresentam boa qualidade, cabe a você pesquisar.

Para saber mais e ajudar a você encontrar o que mais se venda na internet.

Você sabe o que é dropshipping?

Apesar do termo em inglês parecer complicado, o dropshipping nada mais é do que um modelo negócio que funciona da seguinte maneira:

1- O empresário não mantém um estoque de produtos que estão à venda na sua loja virtual (apesar dos produtos serem divulgados), ou seja, ele não tem nenhum custo inicial para comprar os produtos que deseja vender.

2- Quando um cliente compra um produto na sua loja e efetua o pagamento, você receberá o dinheiro adiantado e fará a compra do produto diretamente com o fornecedor. Ele será o responsável por fazer a entrega na casa do cliente.

A sua margem de lucro será a diferença entre o preço anunciado na sua loja e o preço do produto no fornecedor. O seu custo é bastante reduzido porque não é necessário manter um estoque para vender, você irá comprar o produto somente depois que o cliente já tiver efetuado o pagamento.

Obviamente que você deve esclarecer o cliente sobre o prazo de entrega já que os produtos são importados e levam mais tempo para chegar. Esta é uma das principais falhas dos iniciantes que causam atrito com clientes.

Resumindo, dropshipping é um modelo de negócio em que você não mantém estoque dos produtos e só compra no fornecedor (que esteja habituado com este modelo) assim que o cliente efetuar o pagamento. Aliás, neste quesito, é interessante adquirir o Importador

Profissional porque ele oferece a lista de fornecedores que já trabalham com dropshipping, o que facilita muito o início do negócio.

É importante esclarecer que todo o procedimento é legal desde que declare os impostos sobre os ganhos para a Receita Federal. Os produtos são muito procurados pela internet e com toda certeza você vai ter produtos que mais vendem na internet.

Artigo anteriorPreciso ter uma empresa para vender online?
Próximo artigoDicas de empreendedores de sucesso. Como ser um dos grandes?
Marcio Eugênio é especialista em e-commerce, com mais de 13 anos de experiência na área, e sócio-fundador de três empresas focadas em e-commerce. É colunista em diversos portais relacionados a comércio virtual, administração e empreendedorismo, além de contar com vasta experiência em comércio eletrônico. Foi eleito em 2016 como o melhor profissional de e-commerce pela Abcomm, através de votação popular, e é apresentador do maior canal focado em e-commerce do Youtube no Brasil. O Projeto mais recente de Loja virtual é a https://www.monnieri.com.br/ que saiu do zero a um milhão de reais de faturamento em menos de dois anos.