Por que Loja Virtual é melhor que Mercado Livre

Por que Loja Virtual é melhor que Mercado Livre

5091
14
Artigo anteriorE-commerce responsivo: descubra como fazer na prática
Próximo artigoLançamento de produto: 4 estratégias para gerar interesse
Marcio Eugênio é especialista em e-commerce, com mais de 13 anos de experiência na área, e sócio-fundador de três empresas focadas em e-commerce. É colunista em diversos portais relacionados a comércio virtual, administração e empreendedorismo, além de contar com vasta experiência em comércio eletrônico. Foi eleito em 2016 como o melhor profissional de e-commerce pela Abcomm, através de votação popular, e é apresentador do maior canal focado em e-commerce do Youtube no Brasil. O Projeto mais recente de Loja virtual é a https://www.monnieri.com.br/ que saiu do zero a um milhão de reais de faturamento em menos de dois anos.

14 COMENTÁRIOS

    • Olá Geovana, realmente o mercado livre tem um grande publico, porém não é possivel fazer um trabalho personalizado, a maioria que ali está está brigando pelo menor preço, ne mesmo não é possivel mensurar qualidade de atendimento,e como o Marcio falou, vc fica preso ou escravizado as regras de um unico canal, sem contar que não se desenvolve como empreendedor digital, aonde é possivel aprender como segmentar seu publico, fazer anuncios no google,promoções ou queima de estoque, se fizer uma conta rápida de 16% cobrado pelo mewrcado livre, mais o frete gratis obrigado para produtos aciam de R$ 120,00, O Unico que não ganha nessa historia é o vendedor, se pegar essa grana de frete + anuncios bem feitos canais de midias, vc consegue um lucro liquido muito mais muito maior na loja virtual, sem contar o Branding que vc estará fazendo, podendo anos a fente até vender sua marca.

      Um grande abraço!!!! Parabéns MARCIO

  1. Tenho uma LV ha dois anos mas de 6 meses pra cá é que tenho feito vendas. É pouco mais já se igualou ao que vendia bem no ML. Tem ainda potencial pra crescer e estou aproveitando pra trabalhar nela pois caiu muito no ML.

DEIXE UMA RESPOSTA