Como vender a pedra Moldavita pela internet

Como vender a pedra Moldavita pela internet

293
0

Vender pedras e cristais na internet não é uma tarefa fácil – já que estamos falando de um nicho muito específico de público – portanto, para que este este produto tenha um alcance maior e a partir daí traga mais visibilidade à sua empresa, trazemos aqui algumas dicas que podem ser aplicadas em seu site ou e-commerce:

Dica 1: Dê extrema importância ao produto durante o processo de escolha.

Se sua empresa trabalha com produtos de nichos específicos, como o de pedras e cristais, quando for escolher, selecione o melhor produto para trabalhar em uma ação que vá beneficiar a visibilidade de sua empresa e procure produtos que vão agregar valor ao seu conteúdo produzido. Neste caso, escolhemos a pedra moldavita, já que este é um cristal raro e que possui inúmeras curiosidades e propriedades e, por isso, pode atrair não só estudiosos e profissionais que trabalham com pedras e cristais mas também colecionadores e pessoas que gostam de saber informações sobre temas holísticos.

Dica 2: Saiba agregar valor ao seu produto.

Após a escolha de seu produto, entenda seus pontos positivos e diferenciais. No caso da moldavita podemos utilizar várias informações que são capazes de agregar valor a este produto, uma vez que esta é uma formação mineral rara e nossa loja possui produtos de alta qualidade oriundos de fornecedores que possuem laudos técnicos capazes de comprovar a autenticidade de cada cristal comercializado. Esta é, com certeza, uma informação que trará credibilidade à sua empresa e portanto pode ser um fator de decisão de compra muito grande entre você e um concorrente.

Além da autenticidade dos cristais, podemos também produzir conteúdos que atraiam possíveis compradores contando sobre as principais propriedade deste cristal. Aqui podemos dizer que a moldavita é uma pedra de transformação por ser catalisadora de processos de mudanças, seja ela qual for necessária para você no momento, traz em si uma energia de proteção, além de ser uma excelente parceira de jornada espiritual.

Dica 3: Amplie as funcionalidades de seu produto

Nós sabemos que a moldavita é uma pedra de transformação e muito poderosa se utilizada de forma correta por cristaloterapeutas, porém se dermos somente a informação de que este é um cristal que possui uma força muito grande em mãos de pessoas que possuem determinado conhecimento sobre os cristais estaremos restringindo ainda mais a nossa fatia de mercado. Aqui temos que trabalhar para que possamos chegar a pessoas que procuram não só tratamentos intensos e mais profundos, mas também àquelas que buscam por pedras de proteção, pedras menores que podem ser carregadas junto de si diariamente sem que haja um intermédio de um profissional, pois sabemos que a moldavita é uma pedra que pode ser utilizada em processos terapêuticos guiados, mas não há problema algum caso você sinta a conexão com o cristal, trabalhá-lo em sua casa em processos meditativos ou até mesmo seu uso no dia a dia. Se essa expansão de funcionalidade for feita de forma correta teremos aqui a abertura para uma fatia um pouco maior do mercado.

Dica 4: Produza conteúdos relevantes para seu público.

Se você deseja utilizar a moldavita para trazer visibilidade para sua empresa uma dica extremamente importante é: produza conteúdos significativos para seu público. Sabe o por quê? Porque se temos um conteúdo que é importante e, por isso, valorizado por nosso público, teremos então um tópico relevante. Assuntos relevantes são compartilhados entre pessoas que acreditam que precisam daquela informação e são esses compartilhamentos e comentários que trazem maior visibilidade ao seu projeto.

Se temos aqui a pedra moldavita e queremos produzir com conteúdo relevante, precisamos passar para nosso público informações de como este cristal é apropriado para determinado uso de uma forma acessível para que o consumidor final sinta um identificação com as propriedades do cristal criando, não só o compartilhamento virtual, como o offline e consequentemente, geramos uma rede de visibilidade.