Como tirar férias no e-commerce?

Como tirar férias no e-commerce?

3287
6
Artigo anteriorCorreios: Obriga Nota Fiscal para Envio de Mercadorias
Próximo artigoNota fiscal fora da caixa: Veja como fazer certo!
Marcio Eugênio é especialista em e-commerce, com mais de 13 anos de experiência na área, e sócio-fundador de três empresas focadas em e-commerce. É colunista em diversos portais relacionados a comércio virtual, administração e empreendedorismo, além de contar com vasta experiência em comércio eletrônico. Foi eleito em 2016 como o melhor profissional de e-commerce pela Abcomm, através de votação popular, e é apresentador do maior canal focado em e-commerce do Youtube no Brasil. O Projeto mais recente de Loja virtual é a https://www.monnieri.com.br/ que saiu do zero a um milhão de reais de faturamento em menos de dois anos.

6 COMENTÁRIOS

  1. Ainda teve que ficar olhando pelo celular, né… Poxa, eu não vendo em grande quantidade mas sou MEI e sozinho… Quando eu penso que terei alguns dias de sossego, entra venda. Abraço.

  2. É isso ai. Quando tiro férias faço algo parecido. Para mandar as notas, pedidos e etiquetas até a minha empresa mando pelo cloudprint do google ferramenta muito boa, posso imprimir de onde eu estiver. Quem sabe daqui uns anos consigo me desligar uns 5, 7 dias da empresa até nas férias mas por enquanto sem chance, tem que olhar o andamento todo dia mas da para curtir uma praia. As minhas é fevereiro. Bora lá. kkkk abraço.

  3. Cara! Eu acompanho a sua página no Facebook e raramente visito o site. Posta esse vídeo lá! Acabei de mandar uma mensagem pra sugerir esse assunto como tema.

    Como temos loja física, loja virtual e trabalhamos com marketplace, a dificuldade aumenta muito pra tentar conciliar mais de 1 semana de férias. A loja física nos impede de tirar férias “nas férias de todo mundo” (Natal, Verão, férias escolares) e o marketplace tem esse problema que você mencionou.

    Não estamos falando em milhões de venda, mas o nosso espírito empreendedor sempre nos faz querer entregar o MELHOR pra todos os nossos clientes.

    Estou pensando em “alertar” (como sempre) o consumidor da loja física através de um comunicado na porta da loja, pela Fanpage da empresa, no site institucional e no Google Business (horário de atendimento). Pra loja virtual, penso em colocar um prazo “agravado” nos fretes e um aviso no carrinho (ao lado do botão finalizar). Com relação aos marketplaces, não tenho ideia de como “pausar” as vendas de maneira legal e fácil. Será que rola em “agravar” prazo de entrega também? (ex.: uns 10 dias corridos)

    Abraço e sucesso!

DEIXE UMA RESPOSTA