Como o e-mail marketing pode ajudar na estratégia de sua loja virtual

Como o e-mail marketing pode ajudar na estratégia de sua loja virtual

1749
0

O e-mail marketing é um canal de marketing digital muito versátil. Ele pode, por exemplo, ser empregado como instrumento de uma estratégia para gerar tráfego por meio de conteúdo qualificado, para manter e reforçar o relacionamento de uma loja com seus clientes, e claro, para promover produtos.

Em função de tratar-se de uma dispositivo muito eficaz, diversos estudos indicam tratar-se daquele cujo ROI é mais elevado, as operações de e-commerce usam e abusam de suas listas de e-mail buscando bons resultados nas vendas.

Para isso, oferecer descontos e cupons de desconto são uma tática comum que pode gerar um grande volume de vendas. Mas e a lucratividade? Oferecer descontos com frequência acostuma mal seus clientes? Eles aguardarão sempre por descontos mais agressivos?

Confira o artigo completo no E-Commerce News

Artigo anteriorEpicentro reúne ideias inovadoras sobre empreendedorismo
Próximo artigoOs maiores erros de SEO para e-commerce
Marcio Eugênio é especialista em e-commerce, com mais de 13 anos de experiência na área, e sócio-fundador de três empresas focadas em e-commerce. É colunista em diversos portais relacionados a comércio virtual, administração e empreendedorismo, além de contar com vasta experiência em comércio eletrônico. Foi eleito em 2016 como o melhor profissional de e-commerce pela Abcomm, através de votação popular, e é apresentador do maior canal focado em e-commerce do Youtube no Brasil. O Projeto mais recente de Loja virtual é a https://www.monnieri.com.br/ que saiu do zero a um milhão de reais de faturamento em menos de dois anos.

DEIXE UMA RESPOSTA