Como montar uma loja virtual de produtos naturais

Como montar uma loja virtual de produtos naturais

5375
2
Loja virtual de produtos naturais

Leia nesse artigo dicas e informações de Como montar uma loja virtual de produtos naturais

 

Você gosta de produtos naturais? Já pensou em vender produtos naturais? Quem sabe se for vender pela internet, hein? Vamos falar sobre como montar uma loja virtual de produtos naturais. Produtos naturais é um nicho com grande potencial para ser vendido na internet. Nós temos um cliente que vende produtos naturais tão bem, que tem duas lojas virtuais, isso mesmo, duas lojas. Conheça a Tao das Ervas e a Farma Bios, veja como eles mostram ter propriedade no assunto.

BAIXE NOSSO MATERIAL:

>Como recuperar 30% pedidos pagos por boleto
>Saiba por que usar e-mail marketing na sua loja
>Faça parte da Lista Vip DLoja Virtual

 

Acreditamos que vender produtos naturais dê muito certo, veja bem o nosso hino já diz “gigante pela própria natureza”, o Brasil tem uma infinidade de ervas, de plantas, tem uma fauna e uma flora extremamente ricas, o que possibilita muito uma produção quase infinita desse tipo de remédio, desse tipo de produto na realidade, e se você achar o produto certo para comercializá-lo na internet é muito simples você se diferenciar, você ser o único para vender aquele produto.

BAIXE NOSSO MATERIAL:

>Baixe a planilha de planejamento de ações de marketing
>Baixe e-book para datas comemorativas

Como vender produtos naturais

Conversando com outro dono de loja virtual de produtos naturais que tem três lojas extremamente bem sucedidas na questão de vendas de produtos naturais, ele nos comentou que vende um gel escurecedor, não sabemos exatamente o que é isso, mas ele vende muito porque ele é o cara que tem a melhor oferta desse produto no Brasil.

BAIXE NOSSO MATERIAL:

>Como recuperar 30% pedidos pagos por boleto
>Saiba por que usar e-mail marketing na sua loja
>Faça parte da Lista Vip DLoja Virtual

Ele nos contou que tem um fornecedor que fabrica três lotes desse produto por mês ou por semana algo assim, e dois lotes entregam para essa loja natural, e vende muito. Quando ele começou a vender isso só ele vendia e ele conseguiu atingir muitas pessoas que precisavam de um gel escurecedor e o fato é que tem um mercado enorme.

Então a dica para quem quer montar uma loja virtual de produtos naturais é:

Se você quer começar trabalhar e vender produtos naturais através da internet, escolha um nicho ou qual o tipo de produto que você quer vender e que não tem disponível ou que tem uma oferta ruim, ou onde você mora tem uma erva ou um chá, um produto milagroso que no resto do país não é conhecido ou que quer comprar e não encontra.

Transforme isso, se ele for vendido liquido transforme em cápsula, se for vendido em cápsulas transforme em chá. Escolha algum produto que não tem na internet ou que tem e é vendido num formato você tenta vender em outro formato.

BAIXE NOSSO MATERIAL:

>Baixe planilha de análise de concorrência
>Baixe e-book com 6 maiores erros de quem faz anúncios
>Baixe e-book de como capturar e-mail

Saiba quais os ideias produtos naturais para revender

Trabalhando dessa forma com produtos naturais, revolucionando a forma de vender o produto de liquido para capsula, de capsula para chá, é o caminho para você se destacar e conseguir resultados e clientes em muito pouco tempo porque você vai ser o único que vende isso. E onde que essas pessoas que estão procurando vão buscar senão na sua loja? Se você conseguir um nicho, um produto desse tipo, parabéns porque 50% do caminho do sucesso você já alcançou.

Lembrando que antes de começar faça uma breve análise do mercado, veja que produtos naturais você teria como vender, porque fabrica em casa ou porque conhece um fornecedor, e depois veja se esse produto já está sendo vendido, como ele é vendido. Para fazer essa análise nós já temos uma tabela prontinha, é só você baixar e preencher.

BAIXE NOSSO MATERIAL:

>Veja 3 Ferramentas para monitorar seu mercado
>Aprenda como usar o CANVA
>Aprenda como usar o Google Analytics em sua loja virtual

Como você pode ver, nós acabamos de te mostrar como é fácil vender, esse é o nosso objetivo, ajudar pequenos empreendedores a vender. Antes de você abrir sua loja, você precisa definir qual problema dos seus clientes vai ajudar a resolver.

Porque se você abrir uma loja virtual de produtos naturais pensando em ganhar dinheiro, isso não vai dar muito certo, porque você começou pensando em você e não nos seus clientes.

BAIXE NOSSO MATERIAL:

>Como atrair cliente com e-mail marketing
>7 dicas para começar a usar o Youtube
>Saiba se seu site está otimizado

O que você deve vender em uma loja de produtos naturais

Isso irá depender do nicho de que pretende atuar e claro do conceito que pretende inserir em sua loja de produtos naturais.

Veja algumas sugestões de produtos naturais que você pode montar

Loja virtual de Doces com baixo teor de açúcar
Loja virtual de Produtos com zero teor de gordura trans
Loja virtual de sucos com zero açucar
Loja virtual de temperos naturais
Loja virtual de produtos orgânicos
Loja virtual de barras de cereal.

Quanto devo investir em minha loja virtual de produtos naturais?

 

Esse é um ponto essencial para sua loja virtual de produtos naturais. Como você irá vender produtos para alimentação, o cuidado com o seu estoque precisa ser redobrado.

Então, uma boa dica é trabalhar apenas com fornecedores que sejam devidamente qualificados e estejam certificados pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa). Também não se esqueça de ficar sempre atento ao prazo de validade dos produtos.

O controle precisa ser rígido para que não exista nenhum tipo de desperdício de produtos. Por fim, tome bastante cuidado com o manuseio da embalagem e da entrega. Produtos naturais são perecíveis e por isso precisam de uma atenção especial. Assim, procure meios de transporte e embalagens adequados.

Foco na divulgação

Uma loja virtual de produtos naturais como qualquer e-commerce, não vende sozinha.Você devera se preocupar com a divulgação do seu negócio. Separe uma verba para divulgação!

Para aprender mais sobre e-commerce, faça parte da nossa lista vip ou BAIXE UM dos nosso materiais acima, assim você fica por dentro de todas as nossas dicas, e pode estar sempre melhorando seu desempenho.

Simplo 7- Plataforma de e-commerce

Boas vendas.