Alteracao completa de layout loja virtual exemplo locaweb
Quem utiliza a Loja Exemplo da Locaweb sabe que uma das suas grandes desvantagens dela é que a loja é… Ela é…Feia! Pronto, falei. A forma como ela foi construída permite a troca das cores e a imagem do cabeçalho e pronto. Se quiser modificar mais alguma coisa é muito difícil, ainda mais para usuários que leigos em programação.
Para ajudar a todos os utilizadores da Loja Exemplo Locaweb a melhorar o layout o D Loja Virtual montou um pacote completo de alteração e criação de layout. Onde fazendo diversos na estrutura do layout para deixar a loja com um visual muito profissional.
Esses são as ultimas lojas que foram feitas:
Layout exclusivo
A criação do layout é feito em parceria com o cliente. O cliente informa as cores que ele gostaria de ver no site, e algumas referencias e faremos a criação de um layout totalmente novo exclusivo. O prazo para entrega do layout é de 20 dias.
Gostou? Entre em contato!
Marcio Eugênio é um dos fundadores do D Loja Virtual e responsável pela área comercial e atendimento ao cliente. 





