Archive for junho, 2009

Como gerar um sitemap para a sua loja virtual

Categoria: blog, dicas

Como falei no artigo que dava dicas para a sua loja virtual aparecer no Google uma das coisas que mais resultado da para o Google conseguir encontrar no seu site as informações para ele indexar é o sitemap XML, porem muitas pessoas não sabem como gerar isso de forma correta.

Modulo de desconto para pagamentos a vista loja virtual exemplo locaweb

Como o próprio nome já diz o esse modulo tem a funcionalidade de dar X% de desconto para os clientes que efetuarem compras a vista (deposito e boleto). Onde o total de desconto é controlado de forma integrada diretamente na área administrativa do painel de controle da loja virtual exemplo da Locaweb:

Vale presente loja virtual exemplo da locaweb

O Vale Presente é uma ótima ferramenta para fidelizar clientes e reforçar a nossa marca. Pois ele pode ser utilizado pelos nossos próprios clientes para presentear amigos e familiares com produtos da nossa loja sem necessariamente ele ter que fazer a escolha, ou seja, um cliente vai até o nosso site e compra um valor em créditos para uma próxima compra que pode ser dado a outra pessoa. Dessa forma oferecemos aos nossos clientes uma forma deles fazerem que outras pessoas venham a conhecer a nossa loja e a comprarem nossos produtos.

Como exportar os e-mails da loja exemplo da Locaweb

Categoria: blog, dicas

A Loja virtual Exemplo da Locaweb tem um sistema de coleta de e-mail bom, pois faz a coleta de e-mails via o formulário lateral do site e através das compras onde o cliente tem a opção de receber ou não e-mail da loja e, o que é imprescindível em uma política de e-mail, a loja envia um e-mail para os clientes pedindo que eles confirmem a sua inscrição, ou seja, o site monta uma lista opt-in o que é ótimo para evitar spams.

nossos clientes